Conferência de transporte para locomoção de acordo com a rota feita no mêsPainel de Luzes (Controle Diário da Equipe de Campo)Correção do Ponto/mêsIncluir no GIV o Roteiro da Semana dos colaboradores, Suporte GIV: Abrir chamado e solicitar melhorias.Análise de Atendimento nas Redes, conforme a demanda do cliente.Book mês: Atendimentos diários nas lojasVisita dos sites da empresa e LinkedinRepasse de Informações ao DP: Agendamento das férias, Atestados, Faltas, Admissões, Demissões, Pagamentos etc.Apoio Comercial com Prospecção de Clientes, de acordo com a demanda. Busca dos Expositores em Feiras para prospecção de clienteMontar Material para Apresentação: Cliente & ColaboradorTreinamento com Colaborador & ClienteVisitas ExternasEntrevistas, Triagem e Captação de CandidatosAdministrativo: Planilhas de Controle para Apresentação ao Cliente, Planilha de Controle de Entregas, Planilha de Status Mensal etc.Pesquisas - Atendendo as solicitações do ClienteConfecção de Cartas de Apresentação/EPI - Quando solicitadoEntrega de Materiais: Uniformes, Documentação, KIT em Geral.
#LI-Onsite