Atuação
- Atendimento e recepção de clientes e fornecedores
- Recepção de material e correspondência
- Organização física do escritório
- Organização e reservas das salas de reuniões para reuniões entre funcionários e com clientes
- Controle, gestão e compras de material de escritório, entre outros
- Cotação de transporte e viagem: passagens aéreas, translado, aluguel carro, hotel, entregas
- Controle das despesas de viagem
- Organização e arquivamento de documentos (físico e digital)
- Elaboração de relatórios e planilhas de controle
- Auxiliar Recursos Humanos nos processos
Experiência
- Experiência mínima de 1 ano de experiência em trabalho em empresa na área administrativa
- Experiência em atendimento ao público
**Requisitos**:
- Ensino técnico ou tecnólogo completo ou no último ano, na área de administração de empresas, gestão corporativa e áreas similares
- Conhecimentos no pacote Microsoft Office (word, excell, powerpoint)
- Conhecimentos de ferramentas básicas Google, Google Drive, Google Agenda, etc.
- Bom relacionamento e comunicação interpessoal
- Organização
- Proatividade
- Diferenciais: inglês básico, conhecimento de Outlook