Job description Somos uma escola que tem o compromisso com o ensino de excelência e acredita no poder da educação para transformar vidas e o Brasil.Você também tem o propósito de transformar vidas? Vem fazer parte do nosso Time ️ Main responsibilities Gerenciar rotinas administrativas e de gestão de pessoas, garantindo a organização e eficiência da unidade; Supervisionar documentos e sistemas internos, assegurando conformidade e fácil acesso; Coordenar processos de compras, controle de estoque e relacionamento com fornecedores; Apoiar a organização de eventos e oferecer suporte à coordenação e direção; Acompanhar prazos e processos, assegurando o bom andamento dos atendimentos da unidade; Supervisionar atividades financeiras, incluindo pagamentos, controle orçamentário e gestão de inadimplência; Liderar o time de atendimento e atuar diretamente no suporte às famílias; Identificar e implementar melhorias nos processos administrativos, promovendo inovação e eficiência Requirements and skills Ensino superior completo em Administração, Gestão Escolar, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Experiência em gestão administrativa e atendimento, preferencialmente em contexto escolar; Domínio do Pacote Office; Excelente comunicação, organização, trabalho em equipe e liderança; Proatividade, autonomia e capacidade de tomada de decisão; Desejável experiência em compras, gestão de fornecedores e controle de custos. Additional information Contrato de trabalho: CLT; Jornada de trabalho: 44h/semanais; Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico e Convênio Odontológico. J-18808-Ljbffr