**Descrição da vaga**:
**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
**Atividades**:
Conferência, Inclusão e controle dos pedidos de venda no sistema;
Organizar as documentações e os processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Suporte às demais atividades e necessidades da área e as demandas da equipe externa comercial.
**Requerimentos**:
Experiência na função;
Ensino médio completo, desejável graduação;
Pacote Office e Excel Intermediários;
Vivência com CRM;
Habilidade analítica para confecção e gestão de relatórios
**Benefícios**:
Vale Refeição/Alimentação