ATENÇÃOEstamos em busca um Gerente de Marketing para compor o time da Vozz, uma agência especializada em estratégias digitais para venda de infoprodutos. Desde 2021 a agência alcançou diversos resultados notáveis, com projetos reconhecidos e consolidados no mercado, nas áreas da Saúde e de Harmonização Orofacial!Principais responsabilidadesDesenvolver planos de projeto: Definir objetivos, escopo, cronogramas e orçamentos;Liderar, desenvolver e gerir os fluxos e os processos;Gestão das atividades, rotinas, rituais, treinamentos;Prever riscos potenciais e desenvolver planos de mitigação;Monitorar taxa de conversão da VSL, taxa de conversão do checkout, % de pedidos pagos, % de chargeback;Desenvolvimento de equipe: Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento de habilidades;Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas;Desenvolvimento de estratégias para recuperação de vendas;Coordenação com copywriter, design, webdesign, suporte, customer experience, social mídia, tráfego pago, automações e editor de vídeo;Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia;Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe;Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente;Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento;Criar, organizar e conectar os processos e projetos a fim de atingir os resultados da organização;Realização de reuniões periódicas e pontuais individuais, formais ou informais com membros do time;Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos;Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões;Assegurar que o escopo do projeto seja seguido;Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time;Avaliar métricas e trazer soluções para indicadores deficientes;RequisitosExperiência anterior na função;Capacidade de liderar equipes de projeto e tomar decisões estratégicas;Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos;Perfil de liderança, capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos;Ser orientado a resultados;Ser analítico e ter experiência de transformar dados em informações;Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM;Dominar o Excel;Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos.Requisitos comportamentaisSer uma pessoa orientada a dados e processos;Proatividade e senso de urgência para resolver problemas;Organização;Comunicação assertiva;Resolução de problemas.#J-18808-Ljbffr