As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
Responsabilidades:
1. Realizar a venda de Serviços, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa.
2. Realizar o resgate e captação de clientes de outros prestadores para a carteira.
3. Elaborar relatórios de contato com o cliente, de propostas, de previsão de vendas mensais e de análise de mercado.
4. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa, objetivando a qualidade dos serviços.
5. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Vendas de Serviços, prestando esclarecimento de dúvidas, apoio para assuntos financeiros, realizando negociação de contratos e solucionando conflitos.
6. Trabalhar de forma integrada com a área Técnica, visando oportunizar novos negócios.
7. Ser referência técnica em sua área de atuação, dando suporte e fornecendo pareceres técnicos para tomada de decisão.
8. Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação.
9. Promover soluções de problemas mais complexos, zelando pela qualidade das entregas e cumprimento das diretrizes.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo.
2. Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação à produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias.
3. Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva.
4. Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa.
5. Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial.
6. Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.
Benefícios:
1. Assistência médica
2. Assistência odontológica
3. Bônus por resultados
4. Participação nos lucros
5. Previdência privada
6. Programa de acompanhamento a gestantes
7. Programa de apoio social
8. Seguro de Vida
9. Telemedicina
10. Telenutrição
11. Telepsicologia
12. Gympass
13. Vale-refeição
14. Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr