Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil? Então esse pode ser o seu momento! Ficamos em 6° lugar em São Paulo, 13° entre as empresas de TI e 33° entre as empresas do Brasil! #sóorgulho Qual é a empresa? A SIEG Soluções! E a vaga aberta é para Assistente de Sucesso do cliente. Local: SIEG RECIFE Foco: Garantir a qualidade das soluções de produto, validando-as com clientes, identificando melhorias e priorizando tarefas com o time de desenvolvimento. Ela também atua como facilitadora entre os clientes e a equipe técnica, coletando feedbacks e traduzindo necessidades para aprimorar o produto. Então, suas responsabilidades são: Testar nossas soluções com olhar crítico, validando se tudo está conforme o planejado e reportando bugs e ajustes necessários. Validar entregas diretamente com clientes, garantindo que as soluções atendam (ou superem) suas expectativas. Participar da gestão e priorização das tarefas junto ao time de desenvolvimento, ajudando a garantir foco no que mais importa. Comunicar mudanças e atualizações de forma clara, seja escrita, oral ou visual, para todas as partes interessadas. Ser o porta-voz do cliente, capturando suas necessidades e traduzindo-as para o time técnico de forma estratégica. Coletar, organizar e mapear feedbacks de clientes, transformando opiniões em melhorias para os produtos. Produzir documentações claras e úteis para usuários internos e finais. Realizar reuniões com clientes para buscar soluções criativas e práticas para os problemas apresentados. Trabalhar com outros times (CS, Suporte, Comercial) para capturar insights e resolver problemas de forma colaborativa. Atenção aos requisitos obrigatório: Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas, como: Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Administração, Marketing, Design (focado em UX/UI ou Produto), Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Experiência em empresas de tecnologia que desenvolva produtos web Conhecimento básico de ferramentas de gerenciamento de tarefas e backlog, como Notion. Desejável: Noções de UX/UI (para interpretar necessidades do usuário) Mas também tem requisitos desejáveis, que são: Conhecimento em ferramentas de prototipagem ou documentação visual (Figma, Miro, etc.). Para não esquecer dos detalhes: Carga horária: 40 horas semanais Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou das 09h às 18h. Modalidade de trabalho: Presencial Etapas internas do processo: Avaliação de currículo Mapeamento do perfil Etapas interativas: Bate-papo online (coletivo) Análise comportamental - Dinâmica de grupo Simulação online - Análise técnica Entrevista Individual Benefícios para o #TIMESIEG: Plano de saúde e odontológico - 100% do Plano (Bradesco); Totalpass - estimulamos o cuidado com a saúde e bem-estar de todos Vale Alimentação - R$845,00 ao mês (Disponibilizado através do cartão Ifood) Vale Transporte - Disponibilizado através do cartão Ifood Auxílio Creche - Para despesas mensais como creche ou escolas das crianças. Trilha de carreira - Incentivamos o crescimento profissional porque queremos ver você crescendo junto com a gente. E aí? Está pronto para decolar em uma jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perde tempo, clica em Quero me cadastrar e VEM SER SIEG!