A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time!
Sobre a vaga:
Suporte técnico telefônico para os contratos de prestação de serviços. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional. Caso não seja possível resolver, o profissional poderá acessar a engenharia ou um parceiro tecnológico solicitando a visita ao local do incidente para apoio técnico ou substituição do equipamento. Os equipamentos podem ser coletores de dados, leitores de código de barras, pdv´s, totens de autoatendimento, etiquetas eletrônicas, impressoras fiscais e aplicativos embarcados nestes equipamentos.
Pré-Requisitos:
Ensino médio completo.
Proatividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe e organização
Conhecimento em informática, Windows, pacote office.
Experiência em suporte telefônico para clientes finais, operadoras de telefonia, etc
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à segunda com duas folgas semanais.
Possuir disponibilidade de horário.
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