Requisitos
* Ensino médio completo ou Cursando nível superior.
* Carteira de Habilitação B.
* Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente na área de facilities.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
* Boa comunicação, proatividade e trabalho em equipe.
Funções
* Apoiar nas atividades administrativas relacionadas à área de Facilities, como controle de contratos, documentos e processos internos.
* Realizar pedidos de compras de materiais de escritório, limpeza e manutenção predial, bem como acompanhar a coleta e a distribuição.
* Acompanhar e controlar as comissões de serviços de manutenção predial, climatização, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial.
* Auxiliar no controle de orçamentos, pagamentos e lançamentos de notas fiscais no sistema.
* Agendar serviços terceirizados e acompanhar a execução para garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade.
* Monitorar a ocupação dos espaços físicos, apoiar a organização de salas e eventos internos.
* Elaborar relatórios e planilhas de controle, contribuindo para a análise e melhoria contínua dos processos de instalações.
* Atender às comunicações das áreas internas e das discussões de serviço, garantindo a comunicação eficaz e a resolução de pendências.