Proporcionar suporte técnico eficiente e especializado em campo, assegurando a plena funcionalidade dos implementos agrícolas dos clientes através de diagnósticos precisos, manutenções preventivas e corretivas, e orientação técnica, contribuindo para a maximização da produtividade e satisfação dos clientes.AtividadesRealizar visitas técnicas aos clientes conforme o roteiro estabelecido, assegurando a inspeção e manutenção preventiva dos implementos agrícolas.Responder com agilidade às solicitações de serviços de garantia em campo, diagnosticando e resolvendo falhas técnicas no menor tempo possível para minimizar a inatividade do equipamento.Prestar assistência técnica especializada, esclarecendo dúvidas e orientando os clientes sobre o uso correto, manutenção e soluções de problemas dos equipamentos.RequisitosFormação obrigatória: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Agronomia, Engenharia Agrícola, Administração ou áreas afins.Experiência desejada: 2 anos no ramo de implementos agrícolas.Outras informaçõesModalidade de TrabalhoVale RefeiçãoUniversidade CorporativaPlano de SaúdeAuxílio Combustível
#J-18808-Ljbffr