**Atividades**:
Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
Gerir setor com racionalização de recursos, redução de gastos visando aumento das vendas, sem perda da qualidade;
Supervisão das operações da loja nos turnos;
Orientar e supervisionar as atividades de seus liderados;
Verificar montagem do salão, para que possa estar de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
Acompanhar atendimentos dos garçons para parametrizar as abordagens;
Acompanhar satisfação dos clientes quanto atendimento e produtos durante o atendimento e no fechamento da mesa (obrigatório);
Coordenar o inventário do setor, mensal e semanal, fazendo análise das divergências (faltas e sobras), procurando solucionar as não-conformidades;
Realizar a gestão de HeadCount,, realizar de entrevistas e selecionar integrantes da sua equipe, solicitando vagas;
Gestão de conflitos na equipe, visando sempre a harmonia do grupo;
Acompanhar fechamento dos caixas, garantindo que nenhuma mesa / ficha fique em aberto e que o controle de Pax da portaria e do sistema estejam corretos;
Acompanhar os cancelamentos e troca de pedidos dos clientes;
Gerenciar cortesias, quando devido, inclusive consumo dos sócios;
Resolução de quaisquer problemas junto aos clientes, visando sempre a satisfação do mesmo;
Montar, mensalmente, a escala de folga e férias de sua equipe;
Realizar a abertura e fechamento da casa ( caso necessário )
Realizar treinamentos das equipes;
Gerenciar as manutenções preventivas e de emergência da casa (Predial, equipamentos, informática, sistemas / software);
Fazer gestão da contratação de taxas, mediando entre redução de custos e atendimento de demanda;
Realizar reuniões com a equipe, de forma coletiva e individual, dando feedback sobre performance e planejamento de melhorias;
**Escolaridade**:
Desejável ensino superior (Administração ou cursos correlatos);
Desejável inglês;
Desejável espanhol;
**Competências técnicas**:
Informática básica;
Pacote Office;
**Competências comportamentais**:
Liderança;
Comunicação;
Organização;
Empatia;
Trabalho em equipe;
Gerenciamento de estresse;
Administração do tempo;
**Experiência profissional**:
Experiência anterior em gestão de equipe;
Desejável experiência anterior em restaurantes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.900,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Restaurante (obrigatório)