MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil.
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada.
Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA Principais Responsabilidades: -Definir as escalas do time para garantir uma operação ininterrupta na loja virtual;
- Abrir chamados no WhatsApp do Site Mercado, Portal do Pereiro IFood, Portal Sup, Now e grupos de WhatsApp de ajuda de Hiper/Super Digital;
- Responsável de abrir e fechar a loja virtual, assim como a solicitação de pausas na operação;
- Execução das melhorias operacionais e medição de produtividade dos pickers, caixas e auxiliares administrativos;
- Ser o primeiro ponto de contato da operação Casa da loja em caso de dúvidas, assim como o treinamento da equipe;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Cartão Sam's Club
- GymPass
- Seguro de Vida
- Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
- Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
- PLR (Bônus Anual)
- Desconto em compras nas lojas
- Assistência Médica e Odontológica