Se você acredita no poder da boa gestão e quer **fazer a diferença na vida de quem mora e trabalha em condomínios**, essa oportunidade é pra você.
Na **Aliança Administradora de Condomínios**, cada desafio é uma chance de construir algo maior e melhor.
Se você está pronto para essa jornada, **vem com a gente!
Transforme o seu talento em impacto.
**Vem pra Aliança!
**Responsabilidades e atribuições**
O nosso **Assistente de Seguros **será responsável por **realizar o **suporte na gestão das apólices de seguros** relacionadas às áreas comuns e à proteção dos condomínios administrados pela Aliança.
**Suas principais funções serão**:
- Controle de Renovação das Apólices de Seguros Obrigatórios
- Controle de Prazos e Vencimentos
- Gestão da Documetação Obrigatória para a Contratação
- Controle de Sinistros
- Análise de Contratos, Coberturas e Necessidades
- Negociação com Seguradoras
- Experiência na **Função**:
- Conhecimento Técnico (Tipo de apólices, sinistros, coberturas etc)
- Conhecimento em pacote Office (Domínio de Planilhas)
- Habilidade de Negociação
- Comunicação Clara e Objetiva
**Será um diferencial**:
- Ensino Superior Completo ou Em Andamento
- Conhecimento da Legislação sobre Seguros Obrigatórios
- Cursos Profissionalizantes
**Informações adicionais** Estes são os Benefícios da Administradora Aliança**:
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos em Instituições de Ensino