Atividades: - Atender chamados dos clientes internos e externos referente aos sistemas, integrações, serviços e produtos - Bugs ou Melhorias;
- Apoiar na correta priorização dos chamados conforme critérios estabelecidos;
- Treinar os clientes internos e externos na utilização dos sistemas serviços e produtos;
- Realizar follow-up com clientes internos e externos para status de implantação dos sistemas, serviços e produtos.
- Prestar suporte e treinamento para clientes internos e externos quanto as ferramentas do grupo.
- Elaborar materiais de apoio, video aula referente aos sistemas, produtos e serviços - Criar acessos e implantar sistemas, produtos e serviços;
- Apoiar na homologação dos itens desenvolvidos pelo setor junto ao cliente.
Requisitos: Ensino médio completo.
Desejável estar estudando algo na área da tecnologia;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- Seguro de vida
- Apoio Pass
- Vale Refeição ou Vale alimentação
- Cesta Natalidade
- Ginática Laboral
- Assistência médica
- Assistência odontológica