Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilitiesRegistrar, acompanhar e encerrar ocorrênciasControle de equipamentos de empréstimos e insumos do sacDar suporte às demandas do setor de atendimento/qualidade, ao supervisor de sac e demais departamentos do shopping. Requirements and skillsEnsino Médio completo;Vivência com atendimento ao público;Pacote Office básico. Additional informationVale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Total Pass;EduPass;Auxílio Farmácia;Day Off Aniversário;Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Local de Trabalho: Shopping Estação Cuiabá
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala: 12X36
Horário: 10h às 22h
#J-18808-Ljbffr