O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas.
O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Também será responsável por fornecer suporte para a equipe; Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Se você: Possui experiência com BKO É um amante de tecnologia e inovação; Possui ensino superior completo ou cursando; Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo.
Aqui é o seu lugar!
Desejável: experiência anterior com call center e na posição de Team Leader.
Experiência com Reclame aqui será um diferencial Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos