Job descriptionSomos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time!
Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias.
Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado.
Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!Main responsibilitiesComo será o dia a dia:Conduzir treinamentos específicos para a equipe de vendedores de parceiros, conforme solicitado pelo gestor imediato e estimular a execução de cursos na Universidade Corporativa de Parcerias.Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento, mediante a indicação dos dados para contato e apresentação dos serviços realizados.Assegurar que os parceiros estejam atualizados sobre as mudanças sistêmicas e operacionais, através da disponibilização da informação via WhatsApp ou e-mail.Manter o parceiro atualizado, sobre as informações inerentes ao negócio.Assegurar a qualidade e eficácia do atendimento ao parceiro, mediante ao adequado e contínuo suporte.Contribuir para o aumento de vendas e o estreitamento do relacionamento com o parceiro, mediante a visitas comerciais, conforme definido com o gestor imediato.Reforçar a comunicação com o envio das datas definidas para o recebimento de comissão e acompanhar a efetivação dos pagamentos.Orientar o parceiro na efetivação do cadastro de cota, oferta de lance e visualização de assembleias, quando solicitado.Acompanhar e conduzir a alocação das cotas, através de relatórios diários e orientação ao parceiro.Providenciar a solicitação de abertura de chamados ao homologador do NSC, para a resolução de erros gerados na plataforma de vendas (logins, falhas sistêmicas etc.
), conforme evidencias levantadas e acompanhar o atendimento para promover agilidade e a assertividade da manutenção.Analisar demandas especificas, apresentadas pelo parceiro e desenvolver soluções integradas, conforme diretrizes internas.Providenciar a geração de relatório de produção, inadimplência e cancelamento de cada parceiro, para apresentar ao gestor imediato, no prazo definido.Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:O que esperamos de você:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia, Marketing ou afinsSerá um diferencial se você:Experiencia com atendimento ao publicoPacote Office - nível intermediárioConhecimento de Sistema de ConsorcioDomínio de Marketing Digital (mídia online e off-line)Additional informationO que oferecemos:Assistência médica, odontológica e psicológicaVale-transporteVale-alimentação ou refeiçãoGympassSeguro de vidaDay off no aniversárioProgramas de qualidade de vidaProgramas "Estamos Grávidos!
"Programas de reconhecimentoPrevidência privadaBolsa-educaçãoVale-transporte do estudanteBenefício do casamentoLicença - Maternidade de 6 mesesLicença - Paternidade de 20 diasEmpréstimo consignadoAquisição de consórcio com desconto para colaboradoresPPR (Programa de Participação nos Resultados)UCE (Universidade Corporativa Embracon)
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