**Descrição**:
- Monitorar cobranças bancárias;
- Supervisionar a carteira de clientes;
- Fazer o levantamento dos devedores e planejamento das ações de cobrança;
- Desenvolver e capacitar a equipe para o melhor atendimento ao cliente;
- Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
- Atuam no envio de boletos para clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento;
- Prorrogar vencimento das duplicatas;
- Solicitar baixas e sustações de duplicatas ao financeiro.
- Solicitar comprovante de pagamento ou cancelamento;
- Analisar títulos e documentos de cobrança;
- Renegociação e acompanhamento dos pagamentos;
- Acompanhamento de inadimplências;
- Emissão de relatórios;
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia e áreas afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência de 1 ano na área de Cobrança.
Diferencial:
- Conhecimento em Power BI;
- ERP Sankhya.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte