Missão: Responsável pelos processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos serviços prestados pela Abai, atuando em diferentes frentes.
Atividades: Alimentar o sistema para vendas utilizado pela Abai; Organizar documentos e processos de vendas; Manter relacionamento com os clientes; Manter atualizado em sistema as informações cadastrais dos clientes; Dar suporte ao time comercial; Auxiliar na elaboração de relatórios; Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Contatar os clientes no momento de pós-venda; Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Acompanhar os processos de POC; Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VR ou VA 20,71/dia
- Convênio com Faculdades e escolas
- Assistência Odontológica Met Life ou Sulamédica
- Convênio Médico co participativo Intermédica - GNDI