Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença. Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais. Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo. Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência. Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
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Para este desafio, você precisa ter:
· Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma);
· Inglês proficiente para leitura, escrita e conversação;
· Experiência no Aftermarket de Aviação Executiva;
· Experiência em Vendas ou áreas afins.
Você se destaca se tiver:
· MBA ou Pós-graduação.
· Espanhol avançado.
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Como será o seu dia a dia:
· Prospecção de leads e contato para lançar o produto/serviço.
· Realização das vendas do produto/serviço.
· Negociação de contratos para atingir o melhor resultado para a Embraer e o cliente.
· Liderança de campanhas de vendas, visando os melhores resultados para a Embraer e o cliente.
· Preparação de propostas e materiais para campanha de vendas.
· Agendamento de reuniões com os clientes em potencial.
· Apresentação de demonstrações de produtos/serviços para o cliente.
· Objetivo em atingir/superar a meta de vendas.
· Estabelecimento de novos vínculos comerciais.
· Participação em conferências, exposições e encontros do setor para desenvolvimento de negócios.
· Relatórios de vendas e revisão de desempenho.
· Condução de pesquisas de mercado para avaliar lacunas, oportunidades e necessidades alheias.
· Busca de novas oportunidades por meio de networking, mídia social.
· Colaboração dentro das equipes para atingir melhores resultados.
· Receber feedback dos clientes e compartilhá-lo com as equipes de suporte.
· Entender as perspectivas de negócios (marketing personalizado, processos de longo prazo, marketing de alto valor agregado, análise de macroambiente, dinâmica de mercado etc.).
· Identificar canais de viabilidade para cada cliente, delineando prioridades de ação.
· Identificar fatores (preço, prazo, condições de pagamento) que podem interferir no fechamento do negócio e recomendar alternativas adequadas para resolvê-los.
· Criar e manter uma rede para interagir com os tomadores de decisão do cliente para identificar oportunidades de vendas.
· Treinar outros Executivos de Vendas compartilhando conhecimento e experiências.
· Trabalhar com as ferramentas de CRM da Embraer e atuar de acordo com os programas e diretrizes corporativas.
· Trabalhar de acordo com as diretrizes de conformidade e código de ética da Embraer.
· Manter relacionamento com os principais contatos, stakeholders e tomadores de decisão dos clientes do portfólio.
· Manter relacionamento com os principais players do mercado (concorrentes, parceiros, fornecedores e prestadores de serviço do mercado em que atua).
· Manter os registros atualizados e organizados na ferramenta de CRM.
Incorporar processos e conceitos Lean nas atividades diárias para melhoria contínua dos processos e procedimentos.