Atribuições: Responder pelo funcionamento da loja, garantindo que os atendentes façam um atendimento cordial e sigam as orientações técnicas conforme os receituários; Responder como gestor da loja às demandas inerentes ao cargo, bem como resolver problemas com os clientes, sempre que houver; Responsável pela abertura e/ou fechamento da loja, conforme escala, responder pela fechamento do caixa, tomando as devidas ações que visem a segurança; Garantir a entrega de resultados da unidade, conduzindo a equipe na entrega das metas comerciais, e no controle dos custos operacionais.
Ser líder da equipe de atendentes, buscando manter a harmonia e resolver as demandas da equipe, sempre que necessário; Desenvolver e manter atualizado o manual de boas práticas de manuseio de medicamentos e capacitar a equipe de atendentes; Sugerir melhorias nos processos visando a eficiência e a satisfação dos clientes e atingimento dos resultados da loja; Assegurar a renovação e/ou atualização da documentação obrigatória da loja (alvarás, CIM, atestados, certificados, etc); Realizar as transferências de produtos entre as lojas; Manter os níveis de estoque da loja através da realização de inventários rotativos e/ou diários, bem como análise das linhas de produtos em falta.
A Combinar Requisitos: Ensino Médio completo.
Pró atividade; Dinamismo; Atendimento ao cliente; Perfil comercial; Liderança; Experiência em gestão.
Carga Horária: Horário a combinar