Coordenar e supervisionar atividades da área de informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia.
Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança aos níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos sistemas de informação.Coordenar a equipe de TI de forma a alinhar os interesses da empresa com o trabalho a ser desenvolvido.
Elaborar plano de implantação, fazer interface com áreas do cliente para viabilizar o lançamento, acompanhar os indicadores de utilização do sistema.
Elaborar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização do sistema, fazer follow-up das ações de melhoria.Identificar novas oportunidades de negócio no cliente, reportar andamento das atividades para seus superiores.
Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes.Negociar com as consultorias para a contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para o desenvolvimento de atividades de análise e programação.
Conduzir as relações com os fornecedores de serviço específicos da TI de forma a obter sempre os resultados esperados nos serviços contratados.
Coordenar os prazos estabelecidos entre as áreas clientes e a TI.
Acompanhar os indicadores da TI diariamente e atuar quando necessário para que estes permaneçam dentro dos índices aceitos.
Garantir que as atividades da TI ocorram dentro dos valores e políticas determinados pela empresa.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr