Atendimento ao cliente, encaminhar para avaliação e concluir as vendas.
Apresentar os diversos tipos de pacotes e promoções, bem como negociar aquisição dos serviços e produtos.
Responsável pelo fluxo e confirmação de agendamento dos serviços.
Cadastro dos Clientes em sistema.
Abertura e fechamento do caixa. Manuseio com dinheiro e cartões de débito e crédito.
Emitir nota e cupom fiscal.
Preenchimento de relatórios comerciais.
Apoio ao Gerente nas tarefas administrativas da loja.
Comunicação ativa nas redes sociais interagindo com os clientes.
CONHECIMENTOS
Ensino médio completo
Desejável experiência em caixa
Desejável experiência com vendas
Facilidade para trabalhar em equipe
Conhecimento em pacote Office
**HABILIDADES**:
Desenvoltura no trato com o cliente para garantir excelência no atendimento.
Comunicação assertiva / objetiva.
Capacidade de negociação.
Habilidade com números.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
**ATITUDES**:
Responsabilidade
Comprometimento
Servidão
Excelência no atendimento
Organização e agilidade
Simpatia e empatia
Bom humor
**Benefícios**: Vale Transporte + descontos nos produtos e serviços da franquia.