- Experiência anterior em funções de caixa ou atendimento ao cliente será um diferencial;- Conhecimento básico de sistemas de gestão de pedidos e delivery.(IFOOD, ZOOM);- Conhecimento em informática e sistemas de ponto de venda (PDV);- Desejo de desenvolvimento contínuo;- Estar aberto a aprender o padrão Growfit de ser;- Excelente atendimento ao público;- Excelente comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar bem em equipe;- Ser pontual.- Processar pagamentos de compras ou pedidos, e emitir cupom fiscais;- Oferecer aos clientes produtos da Growfit, conversar, falar sobre a marca sempre;- Perguntar ao cliente como foi a experiência e pegar o feedback;- Atender os clientes no empório mostrando/vendendo os produtos e falando sobre eles;- Garantir o correto registro de todos os itens comprados no sistema de caixa e entrega de trocos;- Realizar a abertura e fechamento do caixa, mantendo um controle rigoroso do fluxo de dinheiro;- Atender chamadas e mensagens de pedidos de delivery (whatsapp e Ifood, meu cardápio), registrando as informações corretamente no sistema;- Coordenar com a equipe da cozinha, café, atendimento e app de motoboy para garantir que os pedidos de delivery sejam preparados e entregues corretamente e no tempo adequado;- Organizar, verificar e conferir os pedidos antes da entrega, garantindo que estejam completos e corretos;- Auxiliar na resolução de problemas relacionados a pagamentos ou pedidos de delivery, mantendo sempre o foco na satisfação do cliente;- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, incluindo a área de caixa e a estação de entrega;- Realizar o controle de estoque dos itens necessários para o atendimento e delivery reportando a necessidade de reposição quando necessário para supervisão ou setor responsável;- Colaborar com a equipe de delivery (Ifood e Zoom) para assegurar que todas as entregas sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.