Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos e qualificações:
Requirements and skills
Imprescindível:
1. Conhecimento básico em microinformática;
2. Conhecimento prévio em suporte técnico;
3. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
4. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
5. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
6. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
7. Ensino Médio Completo;
8. Possuir CNH B;
#J-18808-Ljbffr