Horário: 08:00 às 17:48 de Segunda à Sexta com 1 hora de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Garantir a coerência na aplicação das marcas do Grupo, por meio da padronização da comunicação interna e externa, tanto na matriz quanto nas filiais;Atuar como guardião da Marca, orientando as áreas quanto a correta aplicação da papelaria, assinatura de e-mail, cabeçalho de documentos oficiais;Propor e planejar as campanhas e ações de endomarketing, mediante diagnóstico, levantamento de necessidade e objetivos do Recursos Humanos e áreas envolvidas, tendo como base as diretrizes da Diretoria e o orçamento;Realizar o controle das campanhas e ações de endomarketing, avaliando a satisfação, alcance de objetivos e análise do previsto versus realizado, conforme calendário anual de Cultura e Promoções;Elaborar o Calendário Anual de Cultura e Promoções, contemplando temas macro relacionados à Saúde e Medicina do Trabalho, Gestão de Pessoas, datas comemorativas significativas para o Grupo;Assegurar o melhor custo-benefício nos produtos e serviços contratados para o Marketing e endomarketing do Grupo.Acompanhar os concorrentes por meio do estabelecimento de uma rede de contatos e do monitoramento das redes sociais, sites e blogs, analisando e reportando informações relevantes para gestão;Garantir a realização da Pesquisa de satisfação anual com clientes, preparando o formulário eletrônico, revisando o conteúdo, coletando informações, analisando e apresentando os resultados para gestão, dentro do prazo previamente estipulado;Contribuir para a conversão de clientes do ramo privado através da presença nas redes sociais, anúncios em meios de comunicação relevantes, geração de leads e prospecção;Assegurar a assertividade na produção de peças e materiais do Grupo por meio de Briefing com as áreas demandantes e alinhamento com equipe interna;Prestar assessoria de imprensa, quando necessário, mediante identificação de necessidades e objetivos da gestão, orientando quando a melhor forma de transmitir o desejado e avaliando, de forma jornalística, quais informações podem ser de interesse público;Propor melhorias no site da empresa, avaliando padrões de mercado, relevância de informações, bem como assumindo interface com prestador de serviço;Contribuir para a melhoria dos processos por meio da observância das recomendações da Auditoria Interna e da Qualidade.Requisitos:Experiência na área de atuação e também na área de gestão de pessoas;Ensino Superior Completo com Pós-graduação na área de Comunicação;Pacote Office Intermediário;Planejamento e Estratégias de marketing.
Mídias sociais.
Mídias digitais.
Endomarketing;Competências comportamentais desejáveis: Liderança, Trabalho em Equipe e Pensamento Estratégico.
#J-18808-Ljbffr