Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
- Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
- Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
- Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Incompleto/Completo;
- Boa comunicação;
- Atendimento ao público.
**Competências**:
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Comunicação**:Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
- ** Comportamentais**:Proatividade,** **Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
- ** Organizacionais**:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
**Informações adicionais**
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos."
O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
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