Cargo:Analista de suporte computacional – Pleno Jornada de trabalho:40 horas semanais Atuação em:Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior Endereço do local de trabalho:Rua Visconde de Paranaguá, n 102, Centro, CEP:96200-190 O Que Procuramos:Nível Superior Completo. ITIL – 3 (três) anos de experiência. Gestão de Projetos-3 (três) anos de experiência. BI-2 (dois) anos de experiência. Ferramenta ITSM-2 (dois) anos de experiência. Linux-3 (três) anos de experiência. Windows Server (2019 ou sup. ) – 3 (três) anos de experiência. Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud-3 (três) anos de experiência. Armazenamento (NAS/SAN/Hibrido)-3 (três) anos de experiência. Backup (LTO/SAN/Software)-3 (três) anos de experiência. Monitoramento (Administração da Solução Zabbix)-3 (três) anos de experiência O que irá executar:Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s). Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC. Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações. Criar e adaptar outros fluxos de trabalho, ancorados nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC, o que inclui desenho de formulários e criação de regras e validações. Discutir os requisitos dos fluxos de trabalho, para propor a sua adequação às boas práticas de GSTI. Identificar melhorias nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC sob a ótica das melhores práticas de GSTI preconizadas pelo ITIL. Utilizar os indicadores chave de desempenho para apoiar a atividade de evolução dos processos. Difundir o conhecimento de melhores práticas para as equipes de TIC. Realizar a gestão de projetos. Criar, manter e atualizar painéis gerencias de infraestrutura de TIC. Gerar, manter e atualizar relatórios para gerenciamento dos Serviços de TIC. Realizar as integrações das ferramentas necessárias para o correto funcionamento dos processos. e. Executar demais atividades relacionadas ao Gerenciamento de Serviço de TIC. Projetar, operar, administrar e manter o conjunto de soluções, ferramentas, softwares e hardwares de infraestrutura que compõe a camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante. O Que Oferecemos. Salário R$ 3. 761,80. Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado. Vale Transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)