Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres. Função: Prazo indeterminado O que você vai fazer por aqui? Buscamos um Tech Manager experiente para liderar as equipes de desenvolvimento e operações da nossa plataforma de pagamentos. Você irá definir a estratégia técnica, garantir entregas de alta qualidade e impulsionar a inovação. É fundamental ter experiência em liderança técnica, arquitetura de sistemas em nuvem (AWS), microsserviços, DevOps e CI/CD. Espanhol avançado é obrigatório. Experiência com gateways de pagamento ou soluções bancárias é um diferencial. Estamos buscando uma pessoa responsável por garantir que a tribo de produtos de crédito esteja alinhada a estratégia do negócio, liderando o time de desenvolvimento na construção de produtos e serviços na plataforma de pagamentos, a fim de assegurar que os resultados chave para cada objetivo da Natura & Co Pay sejam alcançados. Quais conhecimentos e viências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede? Estamos procurando um Tech Manager altamente qualificado e apaixonado para liderar nossa equipe de desenvolvimento e operações na área de plataforma de pagamentos. Esta posição desempenha um papel crucial na definição da estratégia técnica e na execução de iniciativas para impulsionar a inovação e a eficiência em nossos sistemas. Responsabilidades: Liderar as equipes de desenvolvimento e operações da plataforma de pagamentos, fornecendo direção técnica, orientação e apoio para garantir a entrega de soluções de alta qualidade e alto desempenho. Desenvolver e executar a estratégia de tecnologia, alinhada com os objetivos de negócios da empresa e as necessidades dos produtos. Colaborar com equipes internas e externas para definir e priorizar recursos, funcionalidades e melhorias na plataforma, garantindo uma experiência de usuário excepcional. Supervisionar a implementação de padrões de segurança robustos para proteger os dados dos clientes e as transações financeiras na plataforma. Avaliar constantemente as tendências do mercado e as tecnologias emergentes, identificando oportunidades de inovação e melhoria. Manter e criar relacionamentos com parceiros e fornecedores de tecnologia, garantindo a integração eficiente de sistemas e serviços de terceiros na plataforma. Monitorar o desempenho e a escalabilidade da plataforma, identificando e resolvendo proativamente quaisquer problemas ou gargalos. Cultivar um ambiente de trabalho colaborativo e de aprendizado contínuo, promovendo o desenvolvimento profissional e a excelência técnica da equipe. Direcionar as lideranças técnicas dos times para que tenham uma evolução de carreira progressiva. Requisitos: Formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada. Experiência comprovada em liderança técnica e gestão de equipes de desenvolvimento de software, preferencialmente em projetos de plataformas de pagamento. Experiência prática em arquitetura de sistemas em cloud AWS e serviços Lambda, DynamoDB, SNS, SQS, EKS. Experiência prática em arquiteturas voltadas a micro serviços em containers. Experiência prática com arquitetura serverless, computação em nuvem, DevOps e práticas de CI/CD. Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas complexos de forma eficaz. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade comprovada de colaborar efetivamente com stakeholders internos e externos. Orientação para resultados e capacidade de liderar projetos do início ao fim, entregando soluções de alta qualidade dentro do prazo e do orçamento. Espanhol avançado. Desejável: Experiência em soluções de gateway de pagamento como checkout, transações financeiras, etc. E/ou experiência em soluções de banking como conta digital, cash-in, cash-out, etc. O que você vai encontrar por aqui? Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão. Somos um movimento que transforma a maneira de viver e fazer negócios em 14 países da América Latina, sempre guiados por consciência. Conhece alguma pessoa aqui na Natura? Se sim, peça o e-mail corporativo dessa pessoa e, ao se inscrever para uma vaga, utilize-o para solicitar uma recomendação. É uma excelente oportunidade para fortalecer sua rede de contatos e avançar no seu processo seletivo em nossa empresa A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos Mulheres, PessoasNegras, PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade LGBTQIA, Gestantes e pessoas com 50anos a se candidatarem para esta vaga J-18808-Ljbffr