Atendimento ao turista é fundamental para a experiência do visitante. Nossa equipe de recepcionistas atua com profissionalismo e educação, fornecendo informações precisas sobre as nossas atividades e serviços.
Funções do Cargo
As principais responsabilidades desse cargo incluem:
* Realizar atendimento ao turista;
* Vizitar os setores da empresa para garantir que os produtos sejam mantidos em boas condições;
* Organizar estoques para evitar perdas ou desperdício;
Horário de Trabalho
O horário de trabalho é fixo, das segundas-feiras até sábado, das 09h30 às 18h00, e nos domingos e feriados, das 09h30min às 17h00. Isso permite uma folga semanal e um final de semana por mês.
Remuneração
A remuneração oferecida é R$ 2.600,00 mais comissão, alimentação e plano de saúde.
Requisitos Essenciais
Para o preenchimento desses requisitos essenciais, é necessário possuir certificação ou formação em Sommelier ou Enologia, além de ter veículo próprio para deslocamento.