Analista de Atendimento e Community Manager (Pleno/Sênior)Descrição da Vaga:Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe.
Nosso candidato ideal possui habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita e é capaz de desenvolver um conteúdo envolvente.
Ele deve ser "sociável", além de ter ótimas habilidades de atendimento ao cliente e capacidade de moderar conversas on-line e off-line com o público final.Basicamente, o candidato selecionado deverá ser capaz de atuar com a imagem e a voz da nossa marca e gerenciar todas as comunicações da comunidade.Responsabilidades:Gerenciar e monitorar as contas das redes sociais da empresaInteragir com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens de maneira eficaz e amigável, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivasAtendimento pelo WhatsApp, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatia, buscando entender as necessidades dos clientes e buscando soluções para os apontamentos informadosCriar e publicar conteúdos atraentes e relevantes que promovam o engajamento do público.Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas que aumentem a visibilidade da marca.Analisar métricas e relatórios de redes sociais para avaliar o desempenho e sugerir melhorias.Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e mudanças nas plataformas de redes sociais.RequisitosExperiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou gestão de redes sociais.Excelente comunicação verbal e escrita.Conhecimento prático de ferramentas de análise de redes sociais.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
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