DESAFIOS
* Atingir metas e indicadores;
* Desenvolvimento da equipe;
* Qualidade de atendimento;
* Garantir a qualidade operacional, dentro das normas da franqueadora;
* Garantir os índices mínimo de perdas e custos;
ATRIBUIÇÕES
1. PLANEJAMENTO
* Planejamento de ações do ciclo;
* Planejamento do mês de ações;
* Executa a divisão de metas com assertividade e sua entrega até o terceiro dia do mês
* Planeja e executa eventos de lançamentos dos produtos
2. AÇÃO
* Garantir a abertura e fechamento da loja dentro dos horários estabelecidos;
* Fazer plano de ação para alcance de resultado;
* Executar o Ritual de Loja;
* Realiza a conferencia de caixa diariamente;
* Garantir o Ambientação da loja e Comunicação, conforme ciclo;
* Garantir a precificação;
* Garantir que a loja esteja limpa e organizada;
* Garantir que a equipe esteja uniformizada e maquiada;
* Acessar e-mail e responder prontamente;
* Acompanhar os comunicados no extranet;
* Acompanhar e garantir que a equipe faça os treinamentos na UB;
* Acompanha chamados garantindo a agilidade em solucionar problemas tecnológicos;
* Executa plano de ação direcionado pelo supervisor
* Realiza cadastro da loja em campanhas, ações de fluxo
* Realiza cadastro de alíquotas e entrada de notas de produtos e embalagens
* Garante a entrada da NF e conferência de mercadoria;
* Passa a venda da POS no PDV
3. MONITORAMENTO
* Acompanhamento de meta diário;
* Reuniões diárias com a equipe de feedback de metas e realizar ações;
* Acompanhar vendas dos lançamentos do ciclo;
* Controle de perdas;
* Garantir o preenchimento da bussola e gestão a vista;
* Garantir o modelo de atendimento surpreenda;
* Garante a execução do batimento do ponto dos colaboradores
* Realiza a listagem dos produtos de validade e envia no prazo
* Planeja e executa ações com influenciadores
4. ESTRATÉGIA
* Ministrar treinamentos de execução (planograma) de loja quando necessário.
* Treina e desenvolve a equipe;
* Sinaliza ruptura ao setor de compras e solicita compras de material de escritório e limpeza
* Motiva e treina sua equipe para o uso da cadeira de maquiagem
* Cria estratégias para captação de novos clientes;
* Fideliza e estimula a equipe a criar conexão e pós venda com os clientes;
5. FECHAMENTO
* Acompanhar inventário de estoque
* Envia relatório para o departamento pessoal dentro do prazo determinado com justificativa de hora extra
* Avaliação de desempenho/ feedback formal mensal;
* Apresentação mensal de resultados ? analise de causa e plano de ação