O que nós esperamos de você?!Técnico em Informática, Redes ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Conhecimento em Linux, Mac e Windows;Ensino superior completo ou cursando na área de TI.Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:Conhecimento de sistemas ERP;Conhecimento de sistemas WMS.Você irá trabalhar com:Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil de acesso;Atendimento aos colaboradores da empresa para resolução de problemas;Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;Fornecer suporte à rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;Fornecer suporte às estações de trabalho (Windows, Mac e Linux) e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;Analisar e aplicar tratativa para problemas de integração de pedidos.Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e de redes.