Job description
Recepcionar e orientar visitantes e hóspedes. Zelar pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir perdas, evitar incêndios, acidentes e outras anormalidades. Controlar o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados. Receber mercadorias, volumes diversos e correspondências. Fazer manutenções simples nos locais de trabalho.
Main responsibilities
1. Auxiliar na orientação de pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre localização de setores e serviços;
2. Fornecer auxílio no momento de revista com a chegada do paciente antecedente a sua internação;
3. Orientar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre localização de setores e serviços do hospital;
4. Prevenir e resolver conflitos, intervindo de forma diplomática em situações de desentendimento ou comportamento inadequado;
5. Comunicar ao superior imediato as irregularidades ou situações de risco para o paciente;
6. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
7. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança;
8. Ter máxima atenção ao uso de celulares nas dependências da clínica, seja por pacientes ou visitantes;
9. Auxiliar pacientes com dificuldades de locomoção e em cadeiras de rodas;
10. Conduzir pacientes em cadeira de rodas na saída do ECT;
11. Circular nas áreas do hospital priorizando sempre as áreas com maior concentração;
12. Evacuar e trancar o bosque em dias de vento muito forte;
13. Orientar visitantes, clientes, fornecedores quanto à localização de setores e departamentos;
14. Auxiliar técnicos a levar pertences até os setores;
15. Estar sempre atento, solícito e proativo com relação a potenciais problemas que por ventura venha a identificar e imediatamente comunicar ao setor competente;
16. Identificar e corrigir comportamentos inadequados e fora das normas por parte de pacientes e visitantes, tais como: fumar em local fechado; circular descalço ou sem camisa; exaltação, gritaria e hostilidade; permanência na Coffee Shop sem objetivo de consumo; deitar nos bancos; circular correndo pelas áreas comuns da clínica; jogar lixo no chão; ocupar área destinada à geriatria; namoro entre pacientes; roupas penduradas em janelas, portas e ar condicionados;
17. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou ausência de seu superior.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo
Vivência em rotinas de monitoramento
#J-18808-Ljbffr