* Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento);
* Foco na produtividade de agenda;
* Análise gerenciais de relatórios (Produtividade e finanças);
* Acompanhamento do fluxo financeiro para pagamentos, cobranças, metas e necessidades afins;
* Gerir as necessidades para com as normas legais da clínica (bombeiro, Cremepe, Vigilância Sanitária e outros);
* Controlar estoques e despesas com materiais da clínica (copa, almoxarifado);
* Conduzir e providenciar as demandas de infra-estrutura;
* Supervisionar equipe de trabalho, desenvolvimento, organização e apoio para resultados (Recepção, Enfermagem e Copeira/Diarista);
* Foco em estratégias e resultados;
* Suporte ao processo de atendimento / recepção quando necessário (cobertura do atendimento para: agendar, confirmar, atender pacientes, etc);
* Promover e acompanhar as necessidades dos procedimentos cirúrgicos: materiais, equipamentos, controles, sedação e outros;
* Análise de produtividade de agenda, organizar fluxo de atendimento;
* Acompanhar e monitorar a Jornada do Paciente (Fluxo, satisfação, expectativas, soluções, desenvolvimentos, reclamações, feedback);
* Acompanhar a Experiência do Paciente (Marketing sensorial, mimos, acolhimento do paciente);
* Participar de reuniões e alinhamentos para desenvolvimento de melhores estratégias de negócio e atendimento ao paciente;
* Negociação com os fornecedores;
* Contato e relacionamento com equipe médica da clínica.
Requisitos
* Experiência na área de Saúde;
* Experiência com cirurgias (plástica, oncológica, etc);
* Excelência na comunicação;
* Habilidade de negociação e articulação de procedimentos médicos;
* Escrita adequada;
* Conhecimento do Office;
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
44h semanais
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-transporte
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