Realizar a organização do acervo de documentação da empresa.
Estamos em busca de um profissional que para atuar na área administrativa, que possa desenvolver as atividades de AUXILIAR DE ARQUIVO, este profissional irá realizar atividades de recebimento e organização de documentos**, **catalogação e arquivamento**.** Procuramos um profissional com uma visão tecnológica e com habilidades para desenvolver atividades inerentes da sua área, mostrando se proativo e motivado, contribuindo com o desenvolvimento prático das rotinas do setor, visando o crescimento e desenvolvimento da área.
**_
Somos uma empresa com 36 anos de mercado atuando no mercado de terceirizados, com Selo GPTW, com Certificação ISO 45001_**_; _**_Empresa com selos de grande importância: LGPD, ESG,LVCM e com programa de Desenvolvimento de Liderança;_**
**_ Gosta de desafios, quebrar barreira e superar metas? Então vem fazer parte do nosso time!_**
**_ #venhaserservnac_**
**Responsabilidades e atribuições**
- **Organização física padronizada dos documentos;**:
- **Garantia de acesso rápido e eficiente à informação;**:
- **Sigilo das informações, segurança e preservação da documentação;**:
- ** Eliminação dos documentos duplicados ou desnecessários;**:
- **Redução da massa documental, bem como, uso de espaço físico e manutenção do acervo.**
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior com organização de arquivo;
- Noções básicas de informática;
- **_ Ser pessoa com deficiência PCD_**_(ser Homologado);_
**Informações adicionais**
- Contratação em CLT;
- Benefícios:
- Horário: 2o a 5o feira : 7:30 às 17 h ;6o feira 8 às 17 h;
- **_ Disponibilidade para contratação imediata;
- **
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos. Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!