**Resumo da Vaga**
O Auxiliar de Atendimento ao Cliente irá atuar em uma equipe interativa e dinâmica, tendo como principal responsabilidade oferecer apoio técnico e resolver problemas dos clientes.
**Descrição da Vaga**
Buscamos alguém que seja empático e possa entender as necessidades das pessoas, com comunicação clara, assertiva e acolhedora. O ideal é que você goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas.
**Habilidades Requeridas**
* Fácil compreensão das necessidades das pessoas;
* Comunicação clara, assertiva e acolhedora;
* Gosto de trabalhar em equipe e lidar com pessoas;
* Colaboração para oferecer o melhor atendimento.
**Atividades Principais**
O Auxiliar de Atendimento ao Cliente realizará as seguintes atividades:
* Orientar os clientes sobre produtos e serviços;
* Solver problemas técnicos e proporcionar soluções adequadas;
* Lidar com reclamações e sugestões dos clientes.
**Características do Candidato**
Para esse cargo, procuramos por alguém que tenha:
* Empatia e facilidade em entender as necessidades das pessoas;
* Comunicação clara e assertiva;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com pessoas.
**Conhecimentos Específicos**
A ideia é que o candidato tenha conhecimento básico em:
* Técnicas de comunicação eficaz;
* Gestão de conflitos e resolução de problemas.