Somos 100% a fim de pessoas.
Aqui confiamos nas pessoas, que fazem parte da nossa trajetória, nos nossos parceiros, que estão nessa junto com a gente, e nos nossos clientes, que são a razão do nosso empenho. É assim que fortalecemos relacionamentos, com empatia, simplicidade e transparência, porque não parcelamos dedicação.
Somos criadores.
Valorizamos e estimulamos o espaço para prototipar! Unimos ideias, pessoas, sonhos, conceitos e crenças. Experimentamos constantemente novas formas de ser e fazer. Temos orgulho de estar junto com nossos clientes de ponta a ponta, oferecendo mais do que produtos e serviços financeiros – promovemos experiências únicas e memoráveis.
Somos comprometidos com a simplicidade.
Nosso ecossistema começa aqui! Lançamos mão da tecnologia e da inovação para desfazer impedimentos e tornar o nosso dia a dia cada vez mais simples. Assim, nos sobra tempo para darmos atenção ao que realmente importa.
Somos fruto da nossa história de sucesso.
Uma história de tantos anos, que envolveu a todos nós, e que agora começa um novo capítulo de transformação – trajetória que construiremos juntos a partir da nossa coragem, ousadia e dedicação. Somos a fim de fazer diferente e construir o novo, com você e pra você!
Somos Afinz.
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* Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em plataformas de atendimento como Genesys, discadores e CRM de cobrança;
* Capacidade analítica e bons conhecimentos em estatística;
* Pacote Office e Banco de Dados SQL Avançado;
* Visão estratégica;
* Foco em resultados;
* Liderança;
* Empatia;
* Criatividade;
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* Coordenar as atividades de planejamento e otimizar a operação buscando aumento na qualidade dos serviços da cobrança;
* Ter visão integrada do negócio de recuperação de crédito e utilizar pilares importantes como canais, contatos, ofertas e produtos para otimizar os resultados;
* Buscar boas praticas internas ou de mercado, inovação, promovendo o uso de tecnologias e soluções para aprimorar os serviços, incluindo a implementação de automações e a digitalização;
* Monitorar estratégias atuais, avaliar oportunidades e implementar estratégias e direções desafiantes de cobrança;
* Definir, construir e monitorar KPIs com visão de eficiência, qualidade e custos das operações;
* Realizar estudo detalhado do dimensionamento, estudar oportunidades e mudanças necessárias;
* Forte interação com a operação e demais stakeholders sejam internos ou externos.