A Chaintech.
é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.Resumo da posiçãoA função do Business Analyst é fazer a ponte entre o time de negócio e produto com a gestão de projetos na plataforma ServiceNow.
Para isso participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.Deveres e responsabilidades essenciaisColaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.Desenvolver fluxos de processos e requisitos.Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.Identificar novas oportunidades.Trabalhar em parceria com o time técnico.Contribuir para uma excelente experiência do cliente.Qualificações/Habilidades/ExperiênciaExperiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.Conhecimento sólido das melhores práticas de gestão de produtos e requisitos.Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI)Conhecimento sólido em ITIL.Certificação em ITIL (Diferencial)CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial)Desejável ter 3-5 anos de em gestão de negócios e ou produtos.Desejável ter 3-5 anos Experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Gerente Projetos, Desenvolvedor, Administrador de Sistemas ou equivalente.HabilidadesCapacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficazExperiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban)Fortes habilidades de comunicaçãoFortes habilidades criativas de resolução de problemasQualificações desejadasConhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HRCompreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSMInglês Intermediário
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