Analista de Suporte de TI
Resposabilidades
Computadores e Periféricos: Instalação, manutenção, configuração de sistemas e suporte técnico.
Atendimento de tickets de suporte: Gerenciamento de chamados e suporte a usuários.
Gerenciamento e suporte de ERP: Suporte e gerenciamento operacional do sistema.
Gerenciamento de Plataforma Microsoft 365: Administração de contas, serviços e suporte aos usuários.
Hard Skills
Administração de sistemas operacionais (Windows e Linux)
Experiência com atendimento de tickets de suporte
Experiência com suporte de ERP
Conhecimento básico de Microsoft 365
Noções de rede e infraestrutura
Soft Skills
Comunicação Eficaz - Capacidade de transmitir informações técnicas e não técnicas com clareza.
Capacidade de Resolução de Problemas - Competência em diagnosticar problemas e implementar soluções eficazes.
Trabalho em Equipe e Colaboração - Facilidade para trabalhar bem com outros e promover um ambiente cooperativo.
Organização e Gerenciamento de Tempo - Eficiência na gestão de múltiplas tarefas e cumprimento de prazos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Instalação, manutenção e suporte técnico.
(obrigatório)