**Olá!**
Somos a BRB Seguros, uma empresa do ecossistema Wiz Co, especializada na comercialização de seguros, consórcios, títulos de capitalização e previdência privada, por meio dos canais de distribuição do Banco de Brasília.
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode trabalhar de qualquer lugar. Com o programa **WE - Everywhere**, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
**Essa vaga faz parte do modelo WE Office**, o que significa que você vai trabalhar de forma presencial nossos escritórios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar, estruturar e conduzir projetos;
- Mapear processos;
- Analisar dados;
- Realizar benchmarking;
- Criar e otimizar processos e rotinas;
- Fazer apresentações;
- Pesquisar e utilizar métodos na condução de atividades;
- Realizar reuniões com times multidisciplinares;
- Realizar análises qualitativas e quantitativas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Conhecimento de metodologias ágeis;
- Experiência com times de projetos;
- Experiência com mapeamento de processos;
- Boa escrita;
- Boa capacidade analítica;
- Orientação para dados;
- Raciocínio lógico;
- Experiência com os programas Excel e Power Point.
Serão diferenciais:
- Participação na entrega de projetos de software;
- Participação na implantação de produtos ou serviços;
- Participação em estudos de viabilidade de negócios;
- Conhecimento de Apps para colaboração como Miro e GetMind;
- Conhecimento de Apps low-code e no-code.
Soft Skills desejáveis:
- Saber trabalhar em equipe;
- Ter postura colaborativa;
- Ser organizado(a);
- Ser propositivo(a);
- Ser proativo(a);
- Ser aberto(a) para o aprendizado(a);
- Ser curioso(a).
**Informações adicionais