Responsável pelos projetos através da alocação de recursos, ajuste das prioridades, coordenação das interações com analistas de negócios e usuários, além de manter a equipe do projeto dentros das metas propostas. O Gerente de Projetos será responsável por liderar uma equipe de profissionais de marketing digital e garantir que os projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento, sendo importante experiência em gerenciamento de projetos para marketing digital.
- Gerenciar todos os aspectos do projeto, desde o planejamento até a implementação
e avaliação de resultados.
- Desenvolver e manter o cronograma do projeto, identificar marcos importantes e
garantir que todas as etapas estejam sendo concluídas dentro do prazo.
- Definir o escopo do projeto e garantir que os requisitos sejam compreendidos e
atendidos pela equipe.
- Gerenciar a equipe do projeto e atribuir tarefas específicas a cada membro,
garantindo que os recursos sejam utilizados de forma eficaz.
- Identificar e gerenciar riscos, problemas e mudanças no projeto, adotando medidas
para minimizar o impacto negativo.
- Monitorar o progresso do projeto e fornecer relatórios de status regulares ao cliente
e à gerência.
- Comunicar-se com o cliente e a equipe do projeto para garantir que as expectativas
sejam atendidas e que as soluções propostas estejam conforme as diretrizes
estratégicas do cliente.
- Fornecer orientação e suporte à equipe em todas as etapas do projeto, incentivando
a colaboração e a criatividade.
- Avaliar o desempenho do projeto e identificar oportunidades de melhoria contínua.
- Formação superior em Marketing; Comunicação, Administração ou áreas
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos, incluindo projetos de
marketing digital.
- Gestão de orçamento para garantir as metas pré-estabelecidas no projeto
- Conhecimentos em indicadores de anúncios pagos.
- Habilidade comprovada em liderança de equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação.
- Forte capacidade de solução de problemas.
- Habilidade de gerenciamento de tempo e organização.
- Forte capacidade de negociação.
- Conhecimento avançado em marketing digital, incluindo SEO, PPC, mídias sociais e
marketing de conteúdo.
- Fortes habilidades de liderança e comunicação, incluindo a capacidade de motivar e
orientar uma equipe de trabalho.
- Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.
- Capacidade de trabalhar sob pressão, tomar decisões informadas e lidar com
situações de conflito.
Modelo de trabalho em regime PJ
Atuação remota
Horário de trabalho flexivel