Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 8 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12ª melhor multinacional para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2023-2024.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.Sentiu essa conexão?
Venha fazer parte do nosso time!Clique aqui e siga-nos no LinkedIn./nRequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia ou Administração;Sólida vivência em posições de liderança, com histórico comprovado de gestão de equipes e entrega de resultados consistentes;Pacote Office avançado.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em processos de extrusão e PMP;Atuação no segmento de plásticos;Pós-graduação ou MBA, preferencialmente em Gestão Empresarial ou Negócios;Inglês intermediário;Conhecimento SAP./nGarantir processo produtivo eficiente, atendendo as demandas da área de planejamento/programação.Liderar equipes através do monitoramento e do suporte às suas atividades, da capacitação contínua e do feedback constante, gerando assim um clima organizacional favorável. Elaborar, controlar e otimizar os orçamentos de investimentos e despesas do Centro Operacional através do gerenciamento mensal das contas.Assegurar a execução dos projetos do Plano de Investimento anual da unidade. Buscar a excelência operacional na disponibilidade de máquinas, equipamentos e demais ativos do centro operacional através de manutenções, preditivas, preventivas e corretivas e recursos previamente planejados.Promover interface, representando a unidade, junto a órgãos públicos, comunidade, sindicato, clientes e fornecedores através de reuniões, visitas e planos de ações conjuntasAtua como representante legal da empresa em atos e negociações, conforme poderes definidos em procuração outorgada pela Diretoria.Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.