Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz Jornada Parcial manhãs Responsabilidades e atribuições -Atender chamadas telefônicas(voz)de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo dúvidas dos clientes; -Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas do registro de atendimento; -Seguir procedimentos padrão para garantir uma experiência positiva; -Manter o conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas; -Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; -Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores. Requisitos e qualificações De 18 a 23 anos; Ensino médio concluído; Ter disponibilidade para trabalhar manhã ou tarde: De segunda a sexta feira; 05h15 por dia; 04 dias por semana na empresa (Santana) e 01 dia no Senac Aclimação (curso obrigatório) mesmo horário de trabalho; Local de trabalho, presencial em Santana/SP Sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Conhecimentos básicos em informática; Boa dicção (fala) e escrita; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos), certificado do ensino médio e reservista (para os homens); Benefícios: -. Clube de viagens -. Gympass -. Parceria com SESC -. Convênio para Pet; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Auxílio Creche; -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Mentoring; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição