Descrição da Empresa
Somos a Accor, líderes mundiais em hospitalidade. Nossa paixão é criar conexões e emoções para nossos hóspedes.
Nossa promessa é superar as expectativas de nossos clientes, com um serviço impecável e atenção ao detalhe.
A nossa equipe é formada por especialistas em hospitalidade que compartilham uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Nossa missão é moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Funções do Cargo
1. Atender às solicitações de reservas via telefone e internet;
2. Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas;
3. Efetuar a abertura da conta em sistema;
4. Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem;
Requisitos
* Mente Aberta;
* Orientação ao Cliente;
* Autoconfiança;
* Comunicação;
* Trabalho em Equipe;
* Proatividade e Iniciativa;
* Conhecimento e Melhoria do Negócio;