Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
1. Garantir que todas as metas individuais sejam atingidas de acordo com o modelo de remuneração estipulado pela Companhia no mês.
2. Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes, garantindo a satisfação, retenção e rentabilização.
3. Identificar e implementar oportunidades de upsell e cross-sell, oferecendo soluções adicionais que atendam às necessidades dos clientes.
4. Monitorar a oferta de produtos e de serviços para clientes da base (renovações) para preservar e aumentar a receita e portfólio de produtos.
5. Identificar possibilidades de negócios no mercado-alvo.
6. Domínio do tamanho do mercado e oportunidades dentro da regional em diferentes segmentos do público PME da concorrência e afins.
7. Realizar visitas em clientes potenciais e garantir a melhor negociação sempre atrelado na solução completa ao portfólio Claro Empresas.
8. Cultivar relacionamentos sólidos e de longo prazo com os Prospect/clientes, garantindo um alto nível de satisfação e engajamento com demais produtos.
9. Trabalhar em conjunto com as equipes internas para garantir a integração e alinhamento das iniciativas e estratégias de venda.
10. Buscar soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses dos clientes com a Companhia.
11. Garantir o domínio de todo o portfólio de produtos Claro empresas: Móvel, Fixa Básica, Fixa Avançada, soluções digitais, SVA e seus direcionamentos.
12. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciando múltiplas tarefas para garantir a entrega dos resultados.
13. Trabalhar de forma proativa nas identificações de oportunidades do mercado e com a concorrência.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
1. Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas.
2. Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade.
3. É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
1. Vaga para atuação na cidade de Campo Grande/ MS.
2. Graduação Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas.
3. Pacote Office.
4. Vivência no mercado de telefonia móvel e fixa.
5. Vivência no mercado corporativo do estado MS.
6. Perfil Hunter.
7. Carro próprio.
É diferencial:
1. Vivência em Telecom.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
1. Jornada Flexível.
2. Vale-Refeição e Alimentação.
3. Assistência Médica e Odontológica.
4. Auxílio para patologias graves.
5. Auxílio ao dependente com deficiência.
6. Benefício Farmácia.
7. Auxílio Creche/Babá.
8. Programa de Apoio Pessoal.
9. Claro Running.
10. Previdência Privada.
11. Seguro de Vida.
12. Combo Colaborador.
13. Wellhub (Gympass).
14. Meu Pet Club.
15. Convênios e Parcerias.
16. Programa de Reconhecimento por tempo de casa.
17. E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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