Vaga: Assistente Financeiro Implantação BPO (Home Office CLT)
Você é organizado, analítico e gosta de desafios na área financeira? Então essa oportunidade é para você
Estamos buscando um Assistente Financeiro para atuar na implantação do BPO Financeiro, sendo o primeiro contato do cliente após a equipe comercial. Esse profissional terá a missão de garantir uma excelente experiência ao cliente, conduzindo todo o processo de implementação de forma transparente, ágil e eficiente .
Responsabilidades:
* Conduzir reuniões com clientes e equipes para alinhamento de processos.
* Implantar o serviço de BPO Financeiro, garantindo a parametrização correta do sistema e a automação dos processos.
* Realizar cadastros de fornecedores, clientes, produtos e serviços, além de configurar contas a pagar, contas a receber e contas bancárias .
* Ativar sistemas, configurar regras fiscais e de cobrança e implementar fluxos de processos financeiros .
* Oferecer suporte e treinamento ao cliente, garantindo que ele compreenda as funcionalidades do sistema e as regras do serviço contratado.
* Executar conciliações bancárias, emissões de notas fiscais, boletos e agendamentos bancários .
* Documentar processos e acompanhar indicadores para garantir a eficiência na entrega do projeto.
Requisitos:
* Experiência com ERPs : Conta Azul e Omie.
* Experiência com software de gestão de tarefas : PlayBPO.
* Conhecimento sólido em finanças (formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins).
* Excel intermediário a avançado .
* Capacidade analítica e organização.
* Experiência com gestão de projetos .
Detalhes da Vaga:
Modelo: Home Office (CLT).
Salário: R$ 1.518,00 + bonificação (média salarial de R$ 2.000,00/mês, podendo chegar até R$ 2.500,00).
Crescimento: Possibilidade de evolução dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr