Descrição da empresa
Nossa promessa para nossos colaboradores é crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Nossa inovação tecnológica de alta qualidade melhora a vida das pessoas.
Desenvolver o futuro com Bosch
Nossa equipe busca alguém que seja capaz de moldar o futuro por meio de conceitos inovadores e tecnologias avançadas. Se você tem paixão por serviços de alta qualidade e gosta do seu trabalho, este é o lugar para você.
Responsabilidades:
* Prospecção e nomeação de oficinas para conceito Bosch Service (segmento de pesados);
* Gerenciamento do conceito no mercado;
* Desenvolvimento comercial e geração de negócios nos canais de distribuição (atacado, varejo e oficinas);
* Negociação de vendas;
* Ministrar treinamentos de produtos ou serviços;
* Atuação em projetos de gestão de relacionamento com clientes e conceitos de fidelização;
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando – Administração, Marketing, Engenharia ou afins;
* Conhecimento em Pacote Office e Power BI;
* Desejável conhecimento do mercado de reposição automotiva;
* Experiência em desenvolvimento comercial e gestão de canais de distribuição, planejamento e coordenação de ações comerciais e promocionais;
* Residir na região em Bauru/SP ou região;
Benefícios
Nossa política beneficia a saúde, a previdência privada e ainda oferece um programa de incentivo à participação dos lucros e resultados.
Ambiente inclusivo: Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação. Por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.