**Descrição**:
Prestar atendimento telefônico e por meios eletrônicos aos Cooperados/Clientes.
Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos.
Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes.
Apoiar na manutenção e atualização cadastral dos Cooperados/Clientes.
Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Auxiliar o Cooperado/Cliente na regularização de seus débitos.
Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo.
Desejável superior em curso em Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial ou correlatas.
Experiência com atendimento comercial.
Desejável certificação Anbima.
Experiência em Instituições Financeiras será um diferencial.
Residir na região ou ter fácil acesso.
**Benefícios**:
Ações de saúde e bem-estar, Adicional por tempo de serviço, Assessoria financeira, Assessoria jurídica, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio certificação Anbima - Reembolso 100% da prova, Auxílio creche ou babá, Auxílio educação de até 80% do valor da mensalidade, Comissões sobre vendas, Eventos comemorativos, Gympass - Convênios com studios, academias e apps de bem-estar, Participação nos Resultados (Anual), Prêmios de fim de ano, Programas de Desenvolvimento e Coaching, Reconhecimento por tempo de cooperativa, Seguro de Vida, Telenutrição, Telepsicologia, Universidade corporativa - Cursos e treinamentos, Vale alimentação / refeição, Vale transporte