Formação Acadêmica: Economista ou Contador ou Administrador ou Engenheiro ou Advogado.Competências e Traços de Personalidade:Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade para trabalhar em equipe;Vontade e resiliência para desenvolvimento de uma nova profissão dentro da área de formação;Capacidade de resolução de problemas e para adaptar-se a mudanças e superar;Capacidade analítica / Raciocínio Lógico;Habilidade para lidar com o novo;Organização e capacidade de trabalhar sob pressão de prazos.Experiência e Conhecimentos específicos: Conhecimento do Pacote Office, no mínimo, em nível avançado.Para o Excel, conhecimentos básicos Elaboração de apresentações em PowerPoint.Redação e Formatação de relatórios em Word. Observações: Não é necessário experiência anterior.Inglês fluente será um diferencial.Principais objetivos do Cargo: · Localização, compilação e análise de dados contábeis das transações das empresas, em geral; · Levantamento e confronto de documentos que suportam os registros contábeis; · Análises diversas de informações econômico/financeiras/contábeis, segundo planejamento de trabalho; · Controles qualitativos e quantitativos apoiados em planilhas eletrônicas; · Cálculos envolvendo a apuração e aplicação de índices de atualização monetária e de juros, de acordo com regras fixadas em contratos ou em decisões judiciais; · Definição e elaboração de planilhas de cálculo para emissão de relatórios e digitação de textos; · Responsável por acompanhamento de prazos, pesquisas de informações na internet e pesquisa de legislação.Principais responsabilidades:· Atendimento de prazos e responsabilidade técnica profissional.